Faça o download do aplicativo de acesso remoto Theo Tech
Ao telefone com nosso Analista, ou na abertura do chamado, indique o número apontado como senha no aplicativo.
Aguarde que nosso Analista já está informado de sua necessidade.
Nossa equipe de retaguarda está em nossa base aguardando por você.
Assim que você abre um chamado, ou liga para nossa central de serviços (CS) autorizando nosso suporte, fazemos uma conexão instantânea e resolvemos seu problema.
Simples assim.
Nem pensar, nossa ferramenta de suporte remoto utiliza senhas descartáveis.
A cada vez que você solicitar ajuda, deverá informar a senha gerada automaticamente em seu computador para que nossos analistas tenham o acesso permitido. Desta forma, assim que você encerra o aplicativo de suporte, a conexão é interrompida e não poderá ser estabelecida novamente sem sua intervenção.
Fique tranquilo quanto a isso.
Esta é uma opção sua.
Visando garantir sua maior segurança, o aplicativo de suporte não é “instalável”. Desta maneira, ele será executado apenas quando você quiser.
Caso prefira, pode baixá-lo em sua área de trabalho e deixá-lo ali, bem à vista. Sempre que precisar pode executá-lo manualmente com dois cliques e depois pedir suporte normalmente a nossa equipe informando a nova senha para este atendimento.
Nossa política de privacidade foi elaborada para reafirmar o compromisso com a segurança, privacidade e a transparência no tratamento das suas informações.
Ela informa como coletamos e tratamos dados quando o você se relaciona com a THEO TECH.
Veja nossa política de privacidade resumida e baixe nossa política completa para mais informações sobre este ponto em particular, mas fique tranquilo pois estamos atentos aos seus direitos cidadãos!
Precisa de ajuda?