A Theo Tech elaborou 3 planos de suporte inteligente para que você possa escolher o mais adequado para a sua empresa.

SUPORTE INTELIGENTE

Escolha o melhor para você!

PROFISSIONAL

AVANÇADO

PREMIUM

Suporte Profissional

Nosso Suporte Profissional é projetado para fornecer a assistência essencial que sua empresa precisa para manter suas operações em pleno funcionamento. É ideal para empresas que buscam um suporte confiável e eficiente para suas operações diárias.
Com este serviço, você conta com:

Atendimento Técnico Remoto

Suporte para resolver problemas técnicos comuns e garantir o funcionamento contínuo de seus sistemas.

Resposta Rápida

Nossos especialistas estão prontos para atender suas solicitações de suporte com rapidez e eficiência.

Atualizações de Software

Aplicação de atualizações para garantir que seus sistemas estejam sempre recentes e seguros.

Acesso à Base de Conhecimento

Recursos e artigos detalhados para ajudar na resolução de problemas e na otimização de suas operações.

Relatórios e Reuniões Semestrais

Acompanhar a evolução de sua infraestrutura é fundamental para que os ajustes e investimentos sejam feitos de maneira adequada.

Visitas Presenciais

Se eventualmente você precisar de uma visita presencial, contará com profissionais preparados para um atendimento rápido e eficiente. O valor mensal não inclui visitas, mas o preço já está previamente definido no contrato para que você não tenha surpresas.

Suporte Avançado

O Suporte Avançado é perfeito para empresas que necessitam de um suporte mais personalizado e abrangendo visitas presenciais. Este serviço inclui todos os benefícios do Suporte Profissional, além de:

Relatórios e Reuniões Trimestrais

Acompanhar a evolução de sua infraestrutura é fundamental para que os ajustes e investimentos sejam realizados de maneira adequada.

Consultoria Técnica Especializada

Aconselhamento e suporte de especialistas para ajudar a otimizar e aprimorar sua infraestrutura tecnológica.

Monitoramento Proativo

Monitoramento contínuo de sistemas para identificar e resolver problemas antes que eles afetem suas operações.

Suporte Prioritário

Acesso prioritário ao nosso time de suporte para garantir que suas solicitações sejam atendidas com a máxima urgência. SLA de até 2 horas para o início do atendimento.

Ideal para empresas que buscam otimizar sua infraestrutura e garantir um funcionamento contínuo com suporte dedicado.

Suporte Premium

Nosso Suporte Premium oferece o mais alto nível de assistência, garantindo que sua empresa tenha todos os recursos necessários para operar no máximo de sua eficiência. Este serviço inclui todos os benefícios do Suporte Avançado, além de:

Gestor de Conta Dedicado

Um gestor de conta exclusivo para atender às necessidades específicas da sua empresa e garantir uma comunicação direta e eficiente.

Análise de Desempenho e Relatórios Bimestrais

Relatórios detalhados sobre o desempenho de seus sistemas e recomendações estratégicas para melhorias contínuas.

Suporte 24/7

Suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratamento de incidentes emergenciais de alto impacto na sua empresa.

Ideal para empresas que necessitam do mais alto nível de suporte e atenção personalizada para manter operações críticas e garantir a máxima eficiência e segurança.

Vamos Conversar?